FRETE GRÁTIS

nas compras acima de R$ 250,00

6X SEM JUROS

parcela mínima de R$ 50,00

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

consulte condições*

Política de Troca

Devolução por Arrependimento/Desistência

A Sanny Lingerie Online oferece o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento/desistência, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas, tags e acompanhado da nota fiscal e itens do pedido.

É necessário entrar em contato com a central de atendimento Sanny Lingerie pelo e-mail atendimento@sannylingerie.com.br antes de proceder com a devolução ou troca. Caso algum dos itens acima não esteja de acordo com as normas solicitadas, a Sanny Lingerie se reserva no direito de não aceitar a devolução ou troca e devolver o produto ao cliente, sendo que, neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Troca de Produto com Defeito

A Sanny Lingerie oferece ao cliente 30 dias corridos após o recebimento do produto para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O produto devolvido será analisado e, se constatado defeito de fabricação, uma nova peça igual ao produto comprado será enviada ao cliente. Caso deseje, o cliente poderá solicitar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e realizar uma nova compra na loja Sanny Lingerie Online.

O frete de devolução da peça com defeito será por conta da Sanny Lingerie Online. Se após análise não for detectado defeito, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo que o frete antes do envio será cobrado.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Sanny Lingerie Online, pelo e-mail atendimento@sannylingerie.com.br, antes de qualquer procedimento.

A Sanny Lingerie Online reserva-se o direito de não cancelar a compra ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Troca por Outro Modelo/Peça/Tamanho

A Sanny Lingerie Online oferece ao cliente o direito de troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, seja por outra cor, tamanho ou modelo. O produto deve ser enviado na embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas, tags e acompanhado da nota fiscal. Para realizar a troca, é necessário enviar um e-mail para atendimento@sannylingerie.com.br com o nome e o número do pedido, o código da peça a ser trocada e as informações da nova peça. Caso a nova peça tenha um preço menor que a peça devolvida, será gerado um crédito
no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Caso seja maior, será devidamente cobrado do cliente.

Na primeira troca, o frete de reenvio da peça é por conta da Sanny Lingerie Online, que enviará um código de postagem para o cliente enviar os produtos a serem trocados sem custo algum pelos Correios. Em caso de segunda troca, o frete será cobrado.

Observação importante: A Sanny Lingerie Online reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Em caso de devolução pelos próprios Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios decorrente de entregas não efetivadas devido a “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do próprio cliente, mesmo que a compra tenha sido feita com frete grátis.

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento
escolhida no processo de compras.

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original, com tags e etiquetas dos produtos.

Prazo para finalização da troca

O prazo para a finalização da solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.