Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado.
Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail atendimento@sannylingerie.com.br
É possível reutilizar a própria embalagem da Sanny Lingerie para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas;
- Embalado apenas em plástico bolha;
- Sem embalagem;
- Sem identificação do pedido;
- Sem envio da nota fiscal
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, faremos a devolução dos valores pagos.
Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Sanny Lingerie.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra.
Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.
Você pode trocar um produto com defeito em até 30 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para atendimento@sannylingerie.com.br contendo:
- Número do pedido
- Lote
- Validade
- Nome do produto que deseja trocar
- Foto do produto que deseja trocar
- Motivo da troca.
Em até 48 úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@sannylingerie.com.br seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela Sanny Lingerie
Foto do produto
Lote
Validade
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.
Se você decidiu fazer o cancelamento do seu pedido, a devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Pagamento por Cartão de Crédito: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas.
Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na sua próxima fatura em aberto.
IMPORTANTE: Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Pagamento por PIX: o reembolso será feito em até 48 horas úteis.